Concha Acústica será palco do Encontro de Artes Cênicas neste domingo (18)

Neste domingo (18) artistas maranhenses de diversos segmentos da cultura participarão do Encontro de Artes Cênicas na Concha Acústica Reynaldo Faray, na Lagoa da Jansen. O evento tem na programação apresentações de circo, teatro e dança de companhias de artes de São Luís.

A programação é aberta ao público e inicia às 18h com recepção do grupo “O Circo Tá na Rua”, performances circenses e oficinas. Em seguida a bailarina clássica Débora Buhatem ministrará aula pública de ballet com a presença dos alunos do Núcleo de Arte Educação (NAE) e convidados. O Núcleo de Arte Educação é um projeto das secretarias de estado da Cultura e Turismo (Sectur) e Educação (Seduc) por meio do Teatro Arthur Azevedo. Após a aula aberta, o grupo ‘Circo Tá na Rua’ entra novamente em cena com malabarismos, acrobacias e números de pirofagia.

O Ateliê Contemporâneo Cia de Dança apresentará trechos do espetáculo ‘Clichê’ que aborda a luta contra o preconceito racial. Como proposta do grupo o Ateliê fará demonstrações de dança contemporânea para o público em geral. Na sequência o Núcleo de Artes da Ilha fará apresentação de um trecho do show do espetáculo Broadway.

A Vertu Casa de Arte sobe ao palco com o pocket show de vários espetáculos montado pela companhia. A Cia Street Master fechará a programação e promete agitar o público com demonstrações de hip hop. Com o espetáculo U Can 2 a Street Master fará apresentação que aborda inclusão social na dança.

Serviço:
O que: Encontro de Artes Cênicas na Lagoa
Onde: Concha Acústica Reynaldo Faray, Lagoa da Jansen
Quando: Domingo, 18 de junho às 18h.

Contatos

contatos

(98) 3221-9616
(98) 3221-9550

Links Úteis
Localização

localização

Click to open a larger map

Rua Portugal, 303 - Centro, São Luís - MA