Programação TAA (23 ter a 28 dom)

CONCERTO ABERTURA 10ª SEMANA DE MÚSICA DA UEMA

Dia 23 (terça-feira) às 19h

O concerto abre a 10ª Semana de Música da Universidade Estadual do Maranhão com a Orquestra de Violões da UEMA e da Escola de Música do Maranhão. A Semana é organizada pelo Curso de Música e constitui um espaço para pensar, discutir e produzir sobre o ensino, a aprendizagem e a performance musical na sociedade contemporânea.

Nesta edição, o tema será “Pesquisa e Música” e objetiva fomentar a pesquisa, a troca de informações e o debate entre educadores, artistas, gestores, comunidade acadêmica e comunidade em geral.

Durante a semana, serão discutidas as temáticas criação musical (composição, dramaturgia), educação musical, música e interdisciplinaridade e performance.

Ingressos: entrada gratuita mediante retirada de ingressos na bilheteria do teatro

Classificação: Livre

Duração: 1h30

Produção: Universidade Estadual do Maranhão

 

SARAU LITERÁRIO DA UNIVERSIDADE INFANTIL RIVANDA BERENICE (UIRB)

Dia 25 (quinta-feira) às 19h30

É com imenso prazer que a UIRB convida a todos para prestigiar mais uma edição do seu Sarau Literário. Esse ano, faremos um passeio pela cultura de vários países, por meio da dança e do teatro, como China, Grécia, países Árabes e Africanos, Argentina, Estados Unidos, Colômbia e, principalmente, o nosso Brasil. Venha prestigiar a culminância de todos os conteúdos trabalhados durante o ano por nossos alunos. Ingressos: R$ 30,00 (todos os setores) e R$ 15,00 (meia entrada)

Pontos de Venda: à venda na secretaria da escola (UIRB) e na bilheteria do teatro (apenas no dia do espetáculo).

Classificação: Livre

Duração: 1h30

Produção: Universidade Infantil Rivanda Berenice (UIRB)

 

FESTIVAL MARANHENSE DE COROS (FEMACO)

Dia 26 (sexta-feira) às 19h

Dia 27 (sábado) às 19h

Dia 28 (domingo) às 18h

O 38º Festival Maranhense de Coros (FEMACO) acontecerá de 26 a 28 de outubro/18, no Teatro Artur Azevedo, em São Luís (MA). Realizado há quase quatro décadas, pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), por meio do Departamento de Assuntos Culturais (DAC) da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Empreendedorismo (Proexce), o festival estimula e difunde a prática do canto coral brasileiro, promove o intercâmbio cultural e o congraçamento entre a UFMA, os grupos corais participantes e a comunidade de São Luís e de outras cidades brasileiras.

Ingressos: entrada gratuita mediante retirada de ingressos na bilheteria do teatro

Classificação: Livre

Duração: 2 horas.

Produção: DAC/UFMA

 

*Atenção: Após o início do espetáculo não será mais permitida à entrada de pessoas nas dependências do teatro. Chegue cedo, cumpra o horário estabelecido, garanta o seu ingresso e bom espetáculo.

Ingressos, quando à venda, estarão à disposição na bilheteria do TAA, de terça a domingo a partir das 14h.

Obs: Os ingressos serão colocados à venda em conformidade com a Portaria 34 do PROCOM/MA, de 25 de maio de 2015, baseada na Lei n.8.078/1990 (Lei da Meia Entrada), segundo a qual 40% (quarenta por cento) dos bilhetes de qualquer ordem da plateia deverão ser disponibilizados como meia entrada para estudantes com carteira, idosos (60 anos), professores, pessoas deficientes físicas, doadores de sangue e jovens hipossuficientes. Os mesmos devem apresentar carteira ou documento que comprove sua condição, no ato da compra do ingresso e na entrada para o espetáculo.

Contatos

contatos

(98) 3221-9617 – Portaria
(98) 3221-9550 – Assessoria de Comunicação

Links Úteis
Localização

localização

Open Google Maps Widget settings to configure the Google Maps API key. The map can't work without it. This is a Google's rule that all sites must follow.