Arraial nos bairros contará com shows, grupos de dança e o melhor da cultura popular

Uma ótima opção neste São João do Maranhão são os arraiais de bairros, lugar de encontro com amigos, famílias e de clima junino contagiante. Os festejos contam com o apoio do Governo do Estado em oito bairros da Capital. Neste sábado (1º) a animação começa no bairro do Cohajap que terá 12 dias de animação com shows de artistas locais, grupos de dança, forró e bumba meu boi.

Fique por dentro da programação no
http://www.ma.gov.br/saojoaodomaranhao/
https://www.instagram.com/cultura.maranhao/

O arraial do Cohajap acontece no largo da Igreja de Santo Antônio de Pádua, e neste fim de semana receberá as atrações Forró Pé de Moleque, show Nosso Bailinho Junino, Bumba meu boi Encanto do São Cristóvão, sotaque orquestra, Bumba meu boi da Madre Deus (Matraca), Andrezinho e Brotos do Forró, Show Roberto Ricci, Boi Upaon Açu (Orquestra) e Boi De Morros (Orquestra).

Outros bairros

A partir do dia 22 de junho, o São João de Todos também estará presente nos bairros da Cidade Operária, João de Deus, Anil, João Paulo, Liberdade, Anjo da Guarda, Largo de Santo Antônio. A festança acontece até o dia 29.

Para o secretário de estado da Cultura, Diego Galdino, a parceria com as comunidades nos festejos juninos já faz parte da programação do São João. “Todos participam e a festa mantem a tradição, com alegria e segurança”.

Os bairros recebem apoio para instalação da estrutura de palcos, som, iluminação, equipamentos elétricos, e contratação das atrações culturais que fazem parte da programação do São João.

Contatos

contatos

(98) 3221-9617 – Portaria
(98) 3221-9550 – Assessoria de Comunicação

Links Úteis
Localização

localização